[Mac-BR] MacBook Pro e temperatura

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Oct 21 05:03:10 PDT 2015

Djoni,

Em vez de instalar um programa de monitoração de velocidade de ventoinhas e temperatura, que a máquina não tem, e que se fosse necessário teria, você pode usar uma ferramenta do sistema: o Activity Monitor.

E provavelmente verá que há ou muita atividade de processador ou disco. Algum processo (não visível) deve estar consumindo o seu processador ou acessando muito o seu HD. O que, claro, faz com que eles aqueçam. Ah, sim, e pode algo do que você não pode se livrar. Ou pode ser seu programa de monitoramento :-))).

Mas não se preocupe. Como já disse, se superaquecer ele simplesmente desliga. Muito antes de queimar :-).

abraço,

Mario Jorge