[Mac-BR] Virus no iPad 2

jandipime jandipime em gmail.com
Domingo Setembro 13 13:54:29 PDT 2015

​Olá Mário Jorge,

Obrigada pela resposta. Mas o que fizeram foi, criaram um email meu, que
não existe, com um provedor que nunca vi, da Inglaterra, esse: Jandira
Pimentel *JandiraPimentel at johnbowe.me.uk <JandiraPimentel at johnbowe.me.uk>*.
Fui verificar no site, digitando o que vem depois do @. E parece que é um
daqueles sites esperando que alguém compre o dominio.

Então, criaram um email fictício, mas colocaram meu nome no Assunto e em
baixo, no rodapé: Enviado por Jandira Pimentel. Mando muitas mensagens
políticas no Face e no Twitter. Idem apoiando a Síria, as minorias, etc...
Será que é alguém querendo fazer alguma sacanagem comigo?
Grata, abraços,
Jandira

*Subject: Re: [Mac-BR] Virus no iPad? A resposta é: nada. Você não enviou o
mail, apenas o seu endereço de e-mail foi usado para enviar, provavelmente
de um computador que não é o seu (nem seu iPad), nem o dele. abraço, Mario
Jorge*