[Mac-BR] problema com Messages e SMSs no Yosemite

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Setembro 14 04:55:01 PDT 2015

Eu adorei o fato de que com o Yosemite eu posso receber minhas mensagens de
texto no Macbook e responder diretamente no computador. (nunca fui muito
boa com o teclado do iPhone..)

O problema é que quando eu respondo um SMS usando o Messages, ele primeiro
tenta enviar como um iMessage. Só se a pessoa não tem iMessages instalado
ou não tem um dispositivo Apple é que ele o envia como um SMS regular.

Minha filha tem um iPhone 4 mais não tem internet na escola. Acontece que
cada vez que ela me manda uma mensagem eu recebo e respondo, mais ela nunca
recebe a minha resposta.

Tem alguma maneira de eu forçar ao Message para que ele envie um SMS no
lugar de um iMessage mesmo que o destinatario tenha um iPhone?

Patricia