[Mac-BR] iPad louco.

Luciano Sá Rego ludeleal em globo.com
Sexta Setembro 25 07:32:45 PDT 2015

Meu iPad 4 com chip e Wi-Fi, estava doidinho! Abria programas, desligava sozinho, digitava textos desconexos, etc.
Limpei a tela com Veja(corajoso), mas eu queria ter certeza de que não era gordura residual. Agora, parece estar bem! Outra hipótese que eu levantei foi a temperatura elevada; ele estava bem quente! Me sentei em frente a um ventilador e ele resfriou.
Não sei qual das duas hipóteses está correta, até por que ele já apresentou este problema outras vezes. Alguém que já passou por isso gostaria de compartilhar com o MacGyver aqui?

Saudações,
Luciano

Enviado do meu iPad