[Mac-BR] MacBook Air mid 2013 morto... será?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Sep 8 18:32:57 PDT 2015

Rui, e Mateus.

É outra solução, muito boa, mas um pouco mais complexa.

Mas acho que não existe mais CD (da Apple) que de boot em um Air Mid 2013 (além do air não ter leitor de CD/DVD e o externo da Apple, o único que funciona direito com o Air, custar os olhos da cara).

Pode ser um “Pen Drive” com o OS, não muito difícil de fazer em outro Mac.

abraços,

mj