[Mac-BR] iPhone 6s poder ser assim!

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Sep 8 19:07:54 PDT 2015

Rudimar e demais,

O texto não parece afirmar, mas supor, como todo mundo, mas pelo que estou lendo a estrela do espetáculo (especialmente porque o 6S vai ser um “S”, apenas um update), vai ser a nova Apple TV.

O salão de eventos é maior do que o comum, e espera-se um evento tão grande como o lançamento do Apple Watch, com direito até à interrupção (programada e permitida) do trânsito nas ruas próximas.

Amanhã todos que puderem vão estar de olho na Apple TV/ iTunes/ iPhone…..

abraços,

mj