[Mac-BR] IOS 9 + Password

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Sep 17 03:49:09 PDT 2015

> On 17/09/2015, at 00:36, Jack Sickermann <jack_sickermann at mac.com> wrote:
>
> Primeiras impressões:
>
> Até agora roda no iPhone 5 e no iPad Air sem problemas.
>
> Duas coisas não funcionam ou eu não soube fazer funcionar:
>
> NEWS (antes Banca)
> - aparece no PB Pro como update e funciona bem
> - aparece no iPad ainda como Banca
> - nem aparece o iPhone 5 e nem no App Store

Onde aparece no PowerBook? Eu tinha e tenho o Newstand, onde os ícones das publicações mudaram.

> NOTES
> - gostei da atualização via iCloud em todos os aparelhos, mas acho que isto já funcionava antes, não?!

Sim, já funcionavam. Na verdade o que se atualizaram foram as notas para a nova versão.

> - as novas ferramentas, inclusive o desenho pelo dedo, aparecem na tela introdutória, mas não estão disponíveis em nova nota.

Jack, clique no + que as ferramentas aparecem.

> PASSWORD (Código)
> - continua com somente 4 dígitos, e não 6 como anunciado.

Tentou desligar e recriar um código/senha? Na tela de criação tem em azul “passcode options”. Pode ser até alfanumérico (já podia ser). Ou ter só 4 dígitos.

> Será que isto seriam bugs na versão em português?
>

> E vocês, o que acharam e notaram?
>
> Abraço
> Jack

A fonte foi o item que mais me chamou atenção. O visual do(a) Siri na hora que escuta mudou para melhor. O ditado parece que melhorou. Sim, sempre teve ditado, clique no microfone à esquerda da barra de espaço e fale o texto.