[Mac-BR] Bingo! Era: Air 128+64

LEP Pellanda lpellanda at uol.com.br
Mon Sep 28 16:00:33 PDT 2015

Oi Mario:

Ok, como sempre tuas receitas resultam em doces deliciosos…

Air dando boot pelo USB3 (mas com velocidade de 2…) e usuário no SSD.

Ainda não deletei nada para ver se a velocidade de funcionamento é adequada.

Na SOMA, revenda Apple local, afirmaram que não tenho como aumentar o SSD neste modelo. É lenda?

Estou indo aos States mes que vem. Levo o bicho e troco entranhas lá?

Grazie!