[Mac-BR] El Capitan

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sexta Abril 8 03:35:02 PDT 2016

Tenho um Macbook Pro final de 2011 rodando o Lion (10.7.5) com 8G de memória. Funciona muito bem pra tudo que preciso, exceto os navegadores, que já estão obsoletos e dão problemas com alguns sites. Sei que é possível, mas vale a pena fazer upgrade para o El Capitan? Ou será que vai comprometer o desempenho? Nesse caso qual seria a melhor opção de upgrade: Marvericks, Yosemite...  se é que ainda se encontram para comprar, ou baixar grátis. Obrigado antecipadamente.

Haroldo