[Mac-BR] Tela congelando

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Domingo Abril 17 09:43:30 PDT 2016

Prezados amigos,
Tenho um iPhone 6 Plus. Após mais de um ano de uso, o meu aparelho tem apresentado uma anormalidade que não sei se é defeito que dependa de assistência técnica autorizada, ou se trata apenas de uma simples  configuração.
O problema é o seguinte:
Sem motivo aparente a tela do iPhone congela e nada funciona. Após ligar e desligar o aparelho e de restartá-lo várias vezes, também sem nenhum motivo aparente ele volta a funcionar novamente. O que há ??
Com a palavra os competentes gurus.

abc

Walter Luiz Rodrigues