[Mac-BR] iPod Shuffle - 3 Geração

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Abril 27 04:44:37 PDT 2016

Bom dia a todos

Pessoal , eu tenho um antigo iPod Shuffle de 3 geração e adoro ele para levar na academia por seu tamanho minúsculo e a possibilidade de prender até na manga da camiseta.
O problema é que o fone original estragou e não encontro nenhum que funcione. Mesmo o fone original do iPhone 6 não funciona no aparelho, toca música ao ligar mas o controle não funciona pra nada.
Sei que ele é velhinho mas gosto muito dele. Alguém sabe de algum fone que com certeza funcionaria legal com ele ?

Obrigado

Adriano