[Mac-BR] iPad Air para de carregar a bateria após atualização para 9.1.3

JCarlos Trajano trajano.jct at gmail.com
Fri Apr 1 14:19:34 PDT 2016

Pois é, quem é vivo aparece (quando é possível).  ;)

Realmente está devagar se o carregador for 10V. Eu tentaria o seguinte: com
o iPad ligado no carregador, comandaria o desligamento dele mantendo o
botão POWER (o de cima) até que ele peça "slide to power off" e depois de
uns 15 segundos com ele desligado, acionaria o botão novamente (de forma
normal) para que volte a carregar o sistema. Esse "tranco" pode ajudar, mas
em não resolvendo e se o seu iPad ainda estiver na garantia (o meu está sob
AppleCare) seria aconselhável manda-lo para a autorizada.

Abração e boa sorte... Dê notícias depois se ajudou em alguma coisa.  ;)

Trajano