[Mac-BR] o nobreak, o mac e o cabo

JCarlos Trajano trajano.jct at gmail.com
Thu Apr 14 07:57:18 PDT 2016

Oi, Dandalo

Tive uns 3 APCs, mas acabei me enchendo com o barulho do exaustor do último
(era irritante) e livrei-me do dito... Sim, tinha esse cabo e eu fazia uso
dele e realmente funcionava já que a bateria "segurava" o equipamento até
que ele se desligasse, mas, e aí vai uma dica, não era uma boa idéia deixar
que a bateria se aproximasse do limite porque isso encurtava sua vida útil
(se bateria de lítio é enjoadinha, uma de ácido é muito pior).

Acho que seria prudente fazer uma bateria de testes com os modelos atuais
antes de comprar um, se for o seu caso, porque, se me lembro bem, os
recursos para uso em Windows eram bem mais interessantes.

[ ]s

Trajano

: