[Mac-BR] Uma grande dúvida....operadoras...!!

Daniel cheese danielcheese at hotmail.com
Tue Apr 26 08:18:57 PDT 2016

Mário

como é contabilizado a quantidade de dados na internet ?

me desculpe a pergunta........mas não consigo entender o processo

na minha ordem prática....se eu baixar um arquivo de 500megas

eu bato no limite do meu modem.....procede...!!

e o meu hd contabiliza + 500megas

aí eles reduzem a minha velocidade que já é mínima ...que é chato

mas se eu apenas cheko o face....mails....e mais nada

a minha velocidade tbm é reduzida.....e o meu hd não contabiliza 500megas

caracas....é isso mesmo....!!

obrigado

dani