[Mac-BR] iTunes 12 p/ Windows não gosta da Internet

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Apr 27 04:31:23 PDT 2016

Marcelo,

Se a rede tem um servidor proxy então possivelmente tem limitações de tráfego. Muito frequentemente quando um aplicativo tenta acessar um serviço via Internet, e o iTunes faz isso ao abrir, o aplicativo entra em loop infinito, em vez de informar que não conseguiu fazer o que deveria.

Deve ter sido isso.

abraço,

Mario Jorge