[Mac-BR] Info & update

Christian Albanese albanese at mac.com
Fri Apr 29 19:02:58 PDT 2016

> Da última vez em que se falou disso aqui não havia confirmação de que havia. Há mesmo?

Sim. Dei um pulo na MacStore do Downtown, o funcionário que me atendeu tinha em mãos uma lista que deixava o aparelho fora da cobertura, mas um segundo funcionário, com uma lista atualizada, confirmou que agora há cobertura.
Segunda volto lá para checagem padrão (alagamento) e, se tudo correr bem, troco o iPhone que está com defeito no botão de mute =)