[Mac-BR] Localizaçao estranha

jandipime jandipime em gmail.com
Quinta Agosto 4 12:24:07 PDT 2016

Olá pessoal,

Eu de novo. Fiz o login no iPad e de repente recebo uma mensagem dizendo
que havia uma tentativa de acessar meu iPad/iPhone de algum lugar perto do
Rio de Janeiro! Fiquei assustada, já que estou em Belo Horizonte, MG. Será
que a Apple considera que estou perto do Rio? Bom, até pode ser, dependendo
do ponto de vista. Por via das dúvidas, mudei a senha, o que foi sugerido.
Ao tentar de novo o acesso, para fazer uma alteração no iCloud, novamente
vem o aviso que há uma tentativa de acesso, do RJ. Arghhh. Permito, não
permito? E aí, isso é normal? Por favor, alguém me responda. Grata,
Jandira Pimentel, BH