[Mac-BR] [$] Vendas...

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Agosto 25 06:12:19 PDT 2016

Olá pessoal!
Tenho aqui pra negócio:

- Macbook PRO Retina 13 polegadas
i5 2.4 Ghz
8Gb de memória
256Gb de SSD
Apple Care até Março de 2017
Aceito Macbook Air como parte do pagamento.
Valor: R$4500,00

- iPhone 6s 128Gb Cinza Espacial
Perfeito estado, nenhum detalhe.
Completo na caixa, fones de ouvido nunca foram usados.
Tem garantia até Fevereiro de 2017
Aceito 6s PLUS de 64Gb ou 6 de 64Gb mais volta.
Valor: R$3400,00

- Smartwatch Pebble Time
Novo, na caixa, aberto apenas para testes.
Fui taxado pela receita federal e também pela receita estadual aqui do RS.
Estou pedindo o valor que paguei no total, com as taxas.
Aceito troca por iPhone ou iPad.
Valor: R$1100,00

- Action Cam Sony HDR-AS20
Filmadora de esportes de ação da Sony, filmagem em FULL HD, fotos em
11,9Mpixels, com Wi-Fi para controle pelo smartphone.
Acompanha caixa estanque, cabo USB, suporte com adesivo para capacete e e
suporte reto com adesivo, carregador externo e bateria extra. Não acompanha
o cartão de memória.
Valor: R$1150,00

Equipamentos encontram-se em Montenegro - RS. Despesas de envio por conta
do comprador.
Obrigado!!