[Mac-BR] MacOS 10.9.5 dando problemas

Marcio Pereira marciopereira111 at gmail.com
Mon Aug 1 13:23:33 PDT 2016

Mario,
O Malwarebytes encontrou coisas mas foram deletadas. Em seguida, você já sabe, se não funcionar tem uma série de instruções caso não dê certo, mas são muito enroladas e só tratam de adwares.
Que tal reinstalar o OS? Por cima do que já tem ou clean install (e aí , como instar outro OS)? Dando uma busca usando command F, quando eu digito Keychain, aparecem uma série de arquivos estranhos que parecem ser escritos usando Xcode porque quando faço isso, abre o Xcode.
Mando um screen screen shot em anexo.
abraço,
Marcio