[Mac-BR] Apple

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Wed Aug 3 05:59:04 PDT 2016

Olha, falando por mim, só vou continuar usando Mac enquanto meu velho iMac
Early 2008 resistir. Depois será um melancólico (e possivelmente
definitivo) adeus ao Mac.

Até meu iPad 2 está encostado por ter perdido a importância diante de tudo
que eu fazia nele e que agora convenientemente faço no meu smartphone (que
não é um iPhone, pois não posso pagar por um, nem acho que a relação
custo-benefício compensa).

Creio que não sou o único caso.

Um abraço em clima de despedida,

Marcelo

Fazem muitos anos que a Apple vive do que foi.