[Mac-BR] Preview iMac

Marcelo Todaro mt at marcelotodaro.info
Tue Aug 9 04:50:05 PDT 2016

Alexandre, tenho um iMac igual ao seu. Se isso lhe serve de consolo, o meu
veio de fábrica com placa de video defeituosa. Esses problemas acontecem
comigo há muito tempo.

A Apple nunca fez (que me lembre) recall dessa máquina por conta desse
defeito. Quando a procurei, já fora da garantia, disse que eu levasse a
máquina a uma assistência, mas por minha conta. Nunca o fiz. Preferi
conviver com o problema.

Um abraço,

Marcelo

Alguém sabe o que pode estar acontecendo (segunda imagem)?