[Mac-BR] Mudança de local /User/username e melhor marca de SSD

Sezario Silva sezario at gmail.com
Fri Aug 12 20:51:34 PDT 2016

Message: 4
Date: Fri, 12 Aug 2016 07:33:55 -0300
From: Mario Jorge Passos <mj at passos.net <mailto:mj at passos.net>>
To: "[Mac-BR]" <mac-br at lists.powercity.net <mailto:mac-br at lists.powercity.net>>
Subject: Re: [Mac-BR] Mudança de local /User/username e melhor marca
	de SSD

Mario,

Realmente é isso. Está mais fácil do que eu estava pensando.

Só uma confirmação: após indicar o home folder do HD no System Preferences e tudo funcionar normal, posso deletar o folder Users do SSD, certo?

Obrigado Mario!

abraço,

Sezario

Sezario,

Se você vai manter o HD e manter o SSD a sua pasta users vai continuar no mesmo lugar. O caminho é o inverso. Você instala tudo no SSD (ou cola com Carbon Copy Cloner) e diz no System Preferences, que o home folder está no HD.

Nãos sei dizer que marca de SSD comprar.

abraço,

Mario Jorge

-