[Mac-BR] Word

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh at mac.com
Mon Aug 15 12:02:54 PDT 2016

Colegas, adquiri, faz algum tempo o Office 365 para Mac.

Funcionou um tempo bem. De algumas semanas para cá, tem congelado muito, ou diz que nao posso salvar pois nao tenho espaço suficiente no disco! Tenho muuiiiiito espaço.

As vezes, ele quit e eu perco o que estou escrevendo, pois ao reabrir nao aparece a copia que estava usando.

Contactei o fabricante que disse para eu deinstalar e reinstalar. Fiz isso. Aconteceu de novo. Tornei a fazer; tornou a acontecer.

O que sugerem? Será um problema com o soft? Volto para a versão antiga que nunca deu isso?

Abandono o Office de vez?

Muito obrigado,

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br <http://www.ceccarelli.psc.br/>