[Mac-BR] Word

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh at mac.com
Sun Aug 21 19:39:32 PDT 2016

Caio, obrigado pela resposta

Eu so joguei no lixo o aplicativo, como aconselhado pelo técnico da Microsoft.

Quando eu usei o appClear apareceram vários itens.

Pergunto: se eu os apagar corro o risco de apagar os documentos que tenho?

Obrigado,

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br <http://www.ceccarelli.psc.br/>
Diretor Científico do CESAME