[Mac-BR] Copia HDD para SSD

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Aug 25 03:51:57 PDT 2016

Marcello,

"Copiar todo o conteúdo sem ter que formatar novamente” é uma frase meio confusa para mim. Talvez você esteja falando de “Sem ter que reinstalar o sistema novamente”.

Em todo caso, a solução é o aplicativo (pago) Carbon Copy Cloner. E um terceiro HD, de preferência, para ligar a máquina e copiar o HD para o SSD.

abraço,

Mario Jorge