[Mac-BR] HD Macintosh não monta mais nem Macintosh nem em Winsows

João Neto joaonettho em gmail.com
Quarta Dezembro 14 05:28:48 PST 2016

Bom dia Pessoal,
MJ e confrades

Estou em apuros,

Peguei emprestado um HD do Ti da empresa que trabalho, O HD formatado para Windows. Fiz o Back Up de alguns arquivos que tenho em meu MBP 15” rodando  Beta do Sierra.
Hoje quando fui devolver o HD ao TI o HD não monta nem no Macintosh nem no Windows.
Nós conseguimos ver mas não monta. Há algo q possamos fazer ?
Grato

HELP

João Neto
joaonettho em me.com <mailto:joaonettho em me.com>
73 8835-6928    73 3612-3650
Tw: @joaonettho
Gtalk: joaonettho em gmail.com <mailto:joaonettho em gmail.com>
Skype: joaonettho