[Mac-BR] GOLPE

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Terça Dezembro 20 10:29:10 PST 2016

Atenção:
Hoje recebi um e-mail, supostamente, da Apple, informando-me que o meu iPhone 6 Plus teria sido trocado por eles, em decorrência de defeito detectado. Realmente enviei meu iPhone para a Apple e eles me mandaram outro, mediante o pagamento de 1.649,00.
Alegam, ainda, que o problema detectado teria entrado em um recall, no valor de 249 dólares.
Em vista disso, eles estavam se disponibilizando a devolver o que paguei a mais. Informaram até o nº de série do meu iPhone antigo.
Telefonei para o suporte da Apple e eles me informaram que se trata de GOLPE, pois pedem meus dados para fazerem a "devolução".
É estranho esse e-mail ter sido encaminhado a mim, com padrão APPLE e com o nº de série real do telefone trocado. Cuidado!!!!! A segurança da Apple está deixando a desejar.

[[. ]]

Walter

Enviado do meu iPhone