[Mac-BR] Entourage

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Dec 1 06:01:52 PST 2016

Marcelo,

Me parece que a substituição do HD não foi feita ou não pode ser feita da melhor maneira, pois quando feita da melhor maneira o seu Mac “acorda” como era antes.

Não está claro o que é o seu Backup. Você pode esclarecer? Time Machine ou cópia arrastada de um HD para outro?

Os dados estão em <seu home folder>/Documents/Microsoft User Data. Mas há arquivos na pasta Library/Preferences do seu Home. E se o backup foi manual ela pode não estar disponível.

abraço,

Mario Jorge