[Mac-BR] Pegando o bonde andando Era: Duvida sobre furto de iPhone.

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Dec 4 05:57:02 PST 2016

Junior,

Se a senha dele era “1234” e a senha da Apple ID ou do e-mail de recuperação era igualmente fácil, o ladrão resetou o telefone como se fosse ele.

Sim, é facil. Se você tem a senha ou se a senha é simples. Note que falamos de furto, não de roubo, donde a hipótese de o ladrão ver o dono do telefone digitando, ou mesmo se a senha for 0000, 1234, é muito simples abrir.

abraço,

mj