[Mac-BR] Problema com Adaptador Firewire-USB.

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Dec 9 03:32:04 PST 2016

Patricia,

Você vai precisar “catar” uma enclausure IDE x USB o que não é super-simples. Se for só para recuperar o conteúdo existem uns “rabichos” USB x IDE (e SATA) que podem resolver.

https://www.amazon.com/USB-2-0-SATA-Cable-Adapter/dp/B001OOXBBG <https://www.amazon.com/USB-2-0-SATA-Cable-Adapter/dp/B001OOXBBG>

abraço,

Mario Jorge