[Mac-BR] Detonei meu HD Externo... :(

Helvécio da Silva helvecio.rj at gmail.com
Wed Dec 21 17:53:55 PST 2016

Oi Mario Jorge

Esse HD já estava dando problemas há algum tempo, por isso comprei o novo.
Ele "ejetavaˆ sozinho volta e meia.

Fiz o q vc sugeriu no Terminal e apareceram todos os HDs conectados a minha
máquina. O do HD que me refiro apareceu o seguinte:

/dev/disk2 (external, physical):
   #:                       TYPE NAME                    SIZE
IDENTIFIER
   0:                                                   *1.0 TB     disk2

*Helvecio "Elvis" da Silva*
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj at gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com