[Mac-BR] Detonei meu HD Externo... :(

Helvécio da Silva helvecio.rj at gmail.com
Thu Dec 22 10:45:15 PST 2016

Valeu galera!

Curiosamente, não sei se foi o comando q o Mario Jorge passou, mas o HD
apareceu e montou.

Porém, ainda continuo tendo dificuldade pra copiar. Alguns itens dizem q
não podem ser copiados por estarem sendo "usados"

A operação não pode ser concluída por que item xxx está sendo usado.

Obviamente não está, a não ser que se considere a ação de copiar rs rs

Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj at gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com