[Mac-BR] IP da máquina

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Mon Dec 26 02:08:57 PST 2016

Bom dia, mac-people!

Trabalho em um escritório onde há mais 5 computadores (dois deles, pc).

No sistema que controla toda a operação do escritório, foi feita uma alteração de preço de produto esquisita e a empresa proprietária do sistema afirma que a alteração foi feita no meu computador.

E me passou umas linhas de comando que comprova isso.

Onde eu vejo o id do meu imac? Mesmo estando todos conectados em uma única rede, cada computador tem o seu próprio id? Se eu conseguir mostrar/comprovar que nao foi nenhum mac que fez isso está ótimo, pois os pcs são da empresa do sistema...

Abraços,

AssisJr