[Mac-BR] IP da máquina

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Tue Dec 27 05:19:33 PST 2016

Oi, Caio.

Obrigado pelas dicas.
Vou ver se "tenho mais sorte" pegando os IPs do meu Mac, de novembro.
Mas, o ponto que eu queria chegar, já vi que não vou conseguir.
Queria provar que foi algum problema do sistema (mas, pelo visto, vai ter sempre a possibilidade maior de alguém ter feito a alteração com meu login/senha).
E mesmo que tivesse o MacAddress do computador que fez, só conseguiria mostrar quem não fez (no caso, eu), mas não iria dar para chegar no agente da ação (nem na cidade de onde partiu tal comando).

Abs e obrigado novamente,

AssisJr