[Mac-BR] Dúvida Trim SSD

Caio M caiom at me.com
Mon Feb 1 18:43:51 PST 2016

Andre,

O Mac OS só habilita o trim para suds nativos da apple.
a partir do 10.10 o sistema voce pode habilitar o trim via comando do terminal como MJ disse.
sudo trimforce enable

que também acho que não tem que desabilitar mais.

Antes do system 10.10 voce teria que usar programas de terceiros para habilitar o trim.
é isso que voce esta fazendo?

Caio