[Mac-BR] Dúvida Trim SSD

Caio M caiom at me.com
Tue Feb 2 09:08:58 PST 2016

Andre,

Se voce usa o Mac OS X 10.10 Yosemite ou superior nao ha necessidade de usar outros programas de terceiros para habilitar o trim.
Habilite o trim no terminal e esqueça, nunca mais desabilite, deixe habilitado definitivamente.
Funciona no seu ssd. tenho dois mac com kingston de 240gb e funcionou em todos. até no meu Mac Pro 2006 que nem deveria rodar o El Captain.
lembre de fazer backup antes.

Caio