[Mac-BR] Esse Tim Cook tá brilhante!

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Feb 17 08:12:58 PST 2016

Rudimar,

Desculpe discordar do seu entusiasmo mas entendo que a declaração do Tim Cook não passa de uma ação de marketing e o que ele está protegendo é a empresa dele.

Não há sistema que não tenha, nativamente, uma backdoor. O resto é história da carochinha. O que o Cook quer evitar é abrir um precedente, que seria invocado por milhares de consumidores, por exemplo os que tiveram os iPhones "bricked" porque trocaram o botão fora da Apple atualizaram o sistema. Para quem não sabe isso está acontecendo com os iPhones qe Touch ID e a resposta da Apple é que não tem conserto. Jogue fora e compre outro.

Abraço

mj

Sent from my iPhone6