[Mac-BR] SSD em imac de 21...

Luiz Morikio luizmorikio at yahoo.com.br
Fri Feb 19 08:24:16 PST 2016

Oi, Dandalo
há uns meses atrás eu fiz como você e consultei o  povo aqui na lista. Eu ja fiz o upgrade e estou feliz. Comprei um ssd da kingston mesmo, como o pessoal recomendou e instalei. O processo é delicado, dá um medinho e um suadouro (tem um conector lá do meio que é chatíssimo, não quer ficar no lugar nunca), mas vale a pena. A única coisa que eu não fiz por conta de tempo foi reinstalar tudo do zero, mas acho que deve deixar ainda mais legal.
Eu não tive paciência de esperar uma encomenda na OWC (não que eu não ache legal) por isso fiz um esquema baixa renda de instalação: comprei o caddy e o ssd no mercado livre e comprei 2 ganchos de sucção na lojinha de 1,99 para puxar o vidro. Deu certo
Vá com fé.
Abraço
Luiz Morikioimac 21,5 mid 2011