[Mac-BR] Sobre emails e Mac

Rui Silva ruisilva at mac.com
Thu Feb 25 14:17:05 PST 2016

Obrigado mac friend. Um amigo daqui conseguiu hoje a tarde concertar a desconfiguração acidental que ocorreu , não seu comono meu iphone. Ao chegar em casa mais tarde vou ver se ficou consertado no Computador.

Grato pela boa vontade  a voce e outros Mac friends que me ajudaram com suas experiencias e com a boa vontade

Fraternal abs

Rui

Sent from my iPhone