[Mac-BR] iPad Mini

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Janeiro 23 13:03:43 PST 2016

Mario Jorge, boa noite.

Segui as instruções que vc me passou para transferir os dados de um iPad antigo para um novo. Tudo deu certo, exceto por um detalhe: os mails do Terra, nao foram todos transferidos. Eu tenho mails de 3 anos atrás, que gostaria de transferir para o novo. Cheguei a inicializar o iPad de novo, mas os mails que está lá são desse ano. Os mais antigos, continuam no iPad antigo, mas nao foram transferidos. Há algo a fazer?

Obrigado, abrs,

Paulo Roberto Ceccarelli (Ph.D)
www.ceccarelli.psc.br
Member of the Brazilian Antarctic Program