[Mac-BR] Conexão com Teclado

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques at gmail.com
Sun Jan 24 17:33:57 PST 2016

Vi no site da Apple Carlos e pessoas,
é o *Teclado sem fio Apple 2011*
estou no El Capitán.
Com amor, e a alegria da gratidão, e.

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Universidade Federal do Rio de Janeiro              *
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Psicopolítica e Consciência-Escola
de Comunicação.UFRJ <http://www.eco.ufrj.br/index.php/pesquisa/nettcon>
Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e das Técnicas e
Epistemologia <http://www.hcte.ufrj.br/docentes.html>, Centro de Ciências
Matemáticas e da Natureza.UFRJ
<http://www.ccmn.ufrj.br/educacao/pos-graduacao-e-pesquisa.html>
Laboratório de Gestão da Mente, Psiquismo e Instituições/Laboratórios de
Métodos Avançados e Epistemologia-LAMAE/NCE/UFRJ
<http://www.lamae.nce.ufrj.br/?page_id=57>
Programa de Pós-Doutorado em Estudos Culturais-PACC
<http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>, Faculdade de Letras.UFRJ
<http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>
Programa de Doctorado en Ciencias Sociales
<http://postgrado.ufro.cl/index.php/component/content/article/9-sin-categoria/79-doctorado-en-ciencias-sociales>
, Universidad de La Frontera, Chile <http://www.ufro.cl/>
Programa de Magíster en Ciencias de la Comunicación
<http://www.magisterencomunicacion.cl/index.php/academicos-visitantes>,
Universidad
de La Frontera, Chile <http://www.ufro.cl/>
http://ufrj.academia.edu/EvandroVieiraOuriques