[Mac-BR] Liguem seus motores!

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Julho 19 14:25:15 PDT 2016

Haroldo,
Tenho dois Macs:
1. MacBook Pro 13 inch, Mid 2010, 4 gigas de memória, MacOS Maverick, 10.9.5. Aí, acho que não vai dar: pouca  memória para rodar o Capitan.
2. iMac 21.5 inch late 2012, 8 gigas de memória (talvez dê, mas no limite) MacOS Mountain Lion 10.8.5 (e já está dando problemas em alguns sites na internet, problema este que não consegui resolver.
Por isso, acho que perdi o bonde; vão ficar lentos.
De qualquer modo, onde você comprou os bootable flash drives e quanto custaram?

Marcio