[Mac-BR] MacOS 10.9.5 dando problemas

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sábado Julho 30 11:50:06 PDT 2016

Depois de fazer os mais recentes Security Update e Safari 9.1.2 no meu MacBook Pro 13" tanto o Safari como outros programas estão dando problemas estranhos.
Por exemplo, o novo Safari (e outros programas) não salva mais as preferências e, mais estranho ainda, ao iniciar o Safari, antes de qualquer coisa, aparece uma pequena janela, da qual mando um Screen Shot pequeno, de 33K, pedindo para usar as minhas "informações confidenciais armazenadas na 'Safari Extentions List armazenadas na minha Keychain". Embaixo, 3 botões: Always Allow, Deny e Allow.
Por via das dúvidas dou sempre um Deny pois não sei o que é. Estão aparecendo também uma enxurrada de pop up windows.
Já passei o Malwarebytes várias vezes, deletei tudo que apareceu marcado e a coisa continua.
Peço ajuda a quem entende mais de Mac que eu.
Abs,
Marcio