[Mac-BR] Pasta UBF8T346G9.Office na biblioteca do Usuário

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao at gmail.com
Wed Jul 13 17:18:47 PDT 2016

Olá maçãnicos!!!

Estou num iMac C2D/2,4 GHz/4GB RAM/OS 10.10.5/HD 2TB

Vamos ao que interessa:
Notei que de um tempo pra cá meu HD de 2 TB tem lotado e está atualmente com quase 400 GB de espaço livre.
Fiquei encucado, comecei a dar uma vasculhada pra ver onde existiam pastas tão grandes e indo na Biblioteca do Usuário, achei a pasta UBF8T346G9.Office que tem um pouco mais de 1TB de espaço ocupado.
Algum nerd maçãnico sabe o que é e pra que serve este folder? Claro, não vou mexer em nada pra não fazer caca. Mas quem puder matar essa minha curiosidade, agradeço.

OBS.: as regras da lista não permitem que eu envie imagens. Senão ilustraria melhor com a imagem de tela.

Abração!

Alexandre Oliveira
Florianópolis/SC