[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 93, assunto 3

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Sábado Junho 4 16:12:27 PDT 2016

Oi Mario,
Obrigada por responder. Eu pensei que seria como no meu iPad, que posso usar com o SIM e nunca usei, mas uso só via wifi. Eu não quero só para os podcasts não. O meu celular antigo windows phone, não aceita nem instalar o Uber. E já não baixa meus emails do yahoo. Ja tentei tudo. Então resolvi comprar o iPhone. Fiquei mesmo na dúvida se comprava um iPod Touch. Tenho um antigo, daqueles quadradinhos, acho que foi o primeiro Touch, hahaha! Baixo podcasts em inglês para ouvir e não perder o que ralei para aprender, sabe? Mas pretendo aproveitar bem esse brinquedinho!
Abs, bom domingo!