[Mac-BR] Estamos de MB novo, digo, Sistema!

jandipime jandipime em gmail.com
Terça Junho 14 15:26:18 PDT 2016

Olá Mário, pessoal,

Instalei hoje com a "cara e a coragem", o El Captain no meu MB de 2008 ou
2009, não lembro mais e agora mesmo procurei "sobre este Mac", e não achei
os dados dele, ano de fabricacão, informações variadas sobre o mesmo, etc.
Bom, eu estava até hoje com o Leopard, 10.6.8, e muita coisa já não
conseguia baixar, etc. Fiz um backup com o TM e lá fui eu. Depois de
algumas 3 ou 4 horas, estamos de "roupa nova". Ok! Achei muitas diferenças
que a primeira vista parece que estão mais complicadas? Espero que não.
Custei pra achar minhas fotos, o Word demorou uns 5 minutos pra abrir, e eu
tenho 8mb de ram. Agora, ver minhas pastas todas azuis, uau, achei
horrível! Gostava mais do outro visual. Procurei como trocar a cor delas
mas não achei. Tem jeito? Espero que sim. Peço o help dos colegas. Enfim, a
primeira vista, é só isso:
Achei mais lento, não gostei das pastas azuis e ainda to procurado umas
coisinhas. Ha ha!
Obrigada pessoal, abs, a todos,
Jandira, BH.
Mac Book, 250gb, 8ram, o resto não sei mais. A "identidade" do MB sumiu
aqui.
Grata,