[Mac-BR] Trocar Apple haydn e de instalação no Mac

Fabiano Garcia Fonseca fabiano.fonseca em icloud.com
Quarta Junho 22 08:45:01 PDT 2016

Pessoal,

Um amigo meu comprou um Mac usado e que veio com o OS X Yosemite instalado.
Acontece que a pessoa que vendeu fez a instalação a partir da Apple ID dela e agora meu amigo não consegue atualizar para o El Capitan pois pede a senha do Apple ID da outra pessoa.
Existe alguma forma de resolver isso sem precisar formatar? Trocamos a ID na loja mas não resolveu…