[Mac-BR] iMac 20 lento

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Jun 7 06:49:05 PDT 2016

Paulo,

Se o Mac _ficou_ lento há várias possibilidades:

HD cheio demais.
Sistemas feitos para mais RAM do que o seu tem atualmente (2 Giga é nada em qualquer versão do OS, a sua máquina pode receber até 8 Giga = 2 x 4 Giga)
e, finalmente, o seu HD pode estar falhando. Isso é a causa mais comum.

Se você tiver um HD externo capaz de ligar o Mac tente ligar por ele e ver se a máquina continua lenta. Se não, é problema do HD>

abraço e boa sorte.

Mario Jorge