[Mac-BR] Bluetooth não disponivel

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Jun 7 18:20:21 PDT 2016

Olá Joselito,

Você chega à lista logo com pergunta difícil :-).

Estou supondo que você não tem um HD externo com o OS instalado. Então tente dar restart com Option apertado e escolha o Recovery Drive, ou Disco de Recuperação. Na tela que abrir veja se o bluetooth funciona. Se sim, você tem uma pane de software, provavelmente reparável com a reinstalação do sistema, ou outro ajuste.

Se também não funcionar, talvez você tenha uma rara pane de hardware. Placa bluetooth desconectada ou quebrada.

abraço,

Mario Jorge