[Mac-BR] MacBook e conectores: (era Re: site Macsales)

Carlindo Lago carlindo at gmail.com
Thu Jun 9 06:58:00 PDT 2016

Tenho o ótimo Dock Thunderbolt abaixo, que uso no meu iMac 2012 pra poder ter portas USB 3.0 nele.  Quero comprar mais um pro Mac mini.

StarTech.com Thunderbolt Docking Station for Laptops - Includes TB Cable - Laptop D... https://www.amazon.com/dp/B00GQSBP90/ref=cm_sw_r_sms_awd_d_Vvxwxb6V5CQ1K

Saudações
Carlindo Lago